Então desejo uma hora pequenina

Gargalhamos todas
Acreditem. Com o ano que se tem passado em conjunto com a gestação mais a "hora pequenina"... Penso que seja das coisinhas mais macabras que tenho ouvido dizer, não desfazendo quem as faz, a todas as grávidas em culminar de ter um bebé.

Os bebés eles sim, são fantásticos. TODOS. 

Quanto ao que sou para lá de mãe, dando o melhor que sei, vim aqui apenas para vos escrever sobre algo que nada a ver...


Estou melhor. Obrigada pelas palavras de apoios. E sim, passei por uma dpp. E sim, recuperei. E sim, tive recentemente, um esgotamento. 

Quanto ao esgotamento: Há quem nasça com o DOM de ser mãe sempre 24h sobre 24, como eu estava, e continuava a querer estar... Mas desta queda entendi que teria que refazer este blog, entendi que sou artista, que sou vaidosa, que gosto de comunicar com tribos urbanas de todos os credos e ideologias, e adoro filosofar, ter tempo para ler, ter tempo e recuperar para o típico copo de vinho... E sim, as mães a tempo inteiro podem ter isso tudo. Na minha modesta opinião tudo dependerá da nossa rede de apoio, entre família, se não poder ser entre numerosos familiares, o companheiro vai ter que ser que estar mais que por inteiro, e amigos claro, os amigos, aqueles que não nos julgam. Sim.

Isto está escrito de várias formas no infinito mercado de mães online... Eu só vim aqui escrever sobre a tal hora pequenina... Dá vontade de rir ahahhahahahaha

Amanhã faço 1 ano de mãe! A tal hora pequenina continua a doer, mas os louros são fantásticos, porque o aniversariante é o nosso melhor amigo!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

A Casa Lúdica

Longe da Utopia

Virtudes