Mantendo a fé acesa
Todas as frases que me foram dizendo ao longo do meu caminho, com o intuito de me puxarem para cima, serviram só e apenas para eu saber o que dizer quando apanhasse alguém para baixo, e com isso repeti-las.
Desde que sou mãe muito relativizo neste momento. Adorava poder ter este "poder super-mulher" anos antes, em que só tomei as decisões erradas.
A única decisão que tomei como correcta foi essa mesma em que estão a pensar ao lerem-me. Faz na quinta-feira um ano de vida na terra.
Tive tanto poder para fazer muitos feitos bonitos.
Deram-me um peixe e a cana atirei-a ao rio... muitas vezes...
Entre tantas fotos do meu rapaz, extensão do meu corpo, à nossa responsabilidade, tenho videos e fotos de um concerto da Adele, ao qual fui sozinha, tal como a um da Ivete Sangalo, sozinha também fui lá com catorze anos, tal é a minha paixão pela vida, em que não deixaria nem deixei a minha solidão apoderar-se do meu poder de viver. à mistura tenho fotos com desconhecidas que conhecia com um amigo "randomlly" pela casa do Alentejo... Alguma delas vai ilustrar este texto...
e por isso sou Grata e só por isso o que importa agora é encontrar essa loucura dita saudável em mim, escritora, cantora, actriz, social, amiga, feliz, Mãe...
Comentários
Enviar um comentário